Atendimento a Clientes

Atendimento a Clientes

O Achieving Stelar Service™ Experiences® – Alcançando a Excelência no Atendimento – da AchieveGlobal reflete o melhor daquilo que aprendemos nas últimas três décadas a respeito da ligação entre satisfação dos clientes, satisfação dos funcionários e lucratividade organizacional.

É um treinamento abrangente desenvolvido para fornecer habilidades fundamentais de atendimento, vitais para a satisfação e a lealdade dos clientes e para o sucesso da organização.

O planejamento do sistema em módulos permite que os participantes aprendam uma extensa gama de habilidades – básicas, circunstanciais, de aprimoramento e apoio, organizacionais e estratégicas – do modo mais eficaz possível. Os cinco workshops do sistema se interligam, oferecendo soluções de treinamento em todos os níveis e também alinhando estratégias de atendimento a posturas de atendimento em toda a organização.

Módulos e Programas do Atendimento a Clientes:

Criando Relacionamentos Excelentes com os Clientes

Este workshop fornece habilidades para desenvolver a mentalidade e os comportamentos que promovem a lealdade dos clientes internos e externos.

Público-alvo: Todos os funcionários.

Duração: 16 horas

Conduzindo a Excelência no Atendimento

Este workshop é um programa desenvolvido para ajudar os gerentes seniores a traduzirem estratégias em planos, ferramentas e padrões reais. Inclui conceitos fundamentais de atendimento específicos para essa audiência.

Público-alvo: Gerentes.

Duração: 16 horas

Coaching para a Excelência no Atendimento

Desenvolva habilidades para conceder autonomia, dar feedback e reconhecer desempenhos sob a perspectiva de um coach.

Público-alvo: Coaches de atendimento.

Duração: 16 horas

Vencendo o Desafio da Excelência no Atendimento

Este workshop aborda os três desafios mais importantes da excelência no atendimento.

Público-alvo: Todos os funcionários.

Duração: 16 horas

Vendendo Através da Excelência no Atendimento

Este workshop apresenta um processo comprovado de Venda pela Satisfação de Necessidades. A linguagem e o contexto são próprios para aqueles que não se consideram vendedores. As habilidades ajudam as organizações a economizarem dinheiro, resolvendo problemas de modo melhor e mais rápido e gerarem receita com a venda cruzada e expandida.

Público-alvo: Todos os funcionários.

Duração: workshop de 12 horas

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